terça-feira, 11 de maio de 2010

História da Igreja Católica - Bíblia Católica Online

História da Igreja Católica - Bíblia Católica Online

Um comentário:

  1. ORAÇÃO DE TODOS OS DIAS: Senhor Pai do Ceu, Olhai por todos para que neste dia lindo que acaba de amanhecer, eu agradeço por mais esta oprtunidade de poder te agradecer mais um dia de minha vida. Por isso venho te pedir a páz a sabedoria e a força de me dar inteligencia de superar todas as tentações que possa me ingnorar a páz. Senhor,quero olhar o mundo com os olhos cheio de amôr, ser paciente e compriensivo manso e prudente não ver alem das aparencias como teu filho mesmo nos vê e asim não ver sim não o bém em cada um. Senhor, feche meus ouvidos de toda calunia, guarda minha lingua de toda a maldade, que só de Benção se enche meu Espirito, que eu seja tão bondoso,alegre para que todos me vejam sinta tua presnça em todos os dias da minha vida, para que no descurso di cada dia nos revelamos a todos.( quém somos)Que assím Seja!!! Amém!

    ResponderExcluir